terça-feira, 17 de janeiro de 2017

OLHEIRAS EVERYWHERE! | Corretor Essence "Stay Natural" Nº1

 Há cerca de duas semanas que não sou capaz de usar nenhum tipo de maquilhagem no rosto, ou seja, carinha bem lavada e estou pronta para mais um dia de trabalho - isto, pensava eu - até que comecei a chamar a atenção devido às minhas longas olheiras, que nunca desapareceram do meu rosto.
Decidi, sem pensar muito e desesperada, dirigir-me à Well's e pedir um conselho para um corretor de olheiras.


Apresentaram-me o corretor Stay Natural  da essence, o número 1 soft beige e o preço naturalmente me agradou. Por dois euros e quarenta e nove cêntimos trouxe-o.



Antes de o aplicar fiz uma pequena pesquisa no site da essence sobre o corretor onde acabei por ler que "disfarça perfeitamente as imperfeições e olheiras".
Durante dois dias decidi usá-lo para experimentar. Foi então que no terceiro dia decidi publicar num grupo de maquilhagem do Facebook a experiência e pedi opiniões. A maior parte das meninas de lá estavam insatisfeitas, tal como eu fiquei. Um pouco desiludida, vá.

O meu testemunho: não cobre completamente a olheira - talvez porque as minhas são bastante profundas, sei lá eu - oxida imenso e não me aguenta o dia inteiro.

Já experimentaram algum corretor desta gama? 

4 comentários:

  1. Obrigada! ♥
    Eu também experimentei e não gostei nada. Um que adoro é o Fit Me da Maybelline!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Da essence nunca experimentei nenhum. Tenho um da Avon que funciona muito bem.
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conhecia esse corretor, fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Na minha opinião não oxida mas não é de todo perfeito para cobrir a olheira, apenas disfarça um pouco e ilumina mas gosto bastante e já comprei algumas vezes :)

    ResponderEliminar