terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Office Inspiration | House Decor

Para começar em grande o início da semana... Estava eu e a Ci decididas a ir aos tão desejados saldos, quando o meu bolinhas decidiu avariar e fazer-me encostar para chamar o reboque. Resultado final: sem carro! Mesmo assim, as princesas não desistiram. Como devem imaginar, lá arranjámos maneira e, Fevereiro vai começar com um outfit bem fresquinho.

Como anunciei no domingo pelo meu instagram, hoje venho falar-vos de inspirações de escritórios que tenho vindo a colecionar no pinterest, no álbum "Office inspiration".







Cores
Com cores, preferencialmente, entre branco e preto e alguns detalhes em rosa velho, como por exemplo quadros, flores, ou outro tipo de decoração, mostro-vos alguns layouts de escritórios.

Espaço
Um espaço amplo funciona melhor com luz natural ou luz branca e paredes brancas, criando um ambiente mais inspirador e tranquilizante, livre de distrações de forma a sermos muito mais criativos.

Organização
Em questões de organização é importante manter o espaço "limpo" e funcional, de forma a criar fácil acesso a todo o material necessário na hora do trabalho. No caso da secretária, convém ter um tamanho adequado e consciente para o tipo de material que nos é necessário para trabalhar.

Pessoalmente e particularmente, gosto imenso do segundo layout pelas prateleiras com os quadros inspiradores, positivos, motivantes e também pelo facto de encontrar, naquele escritório, plantas que é algo que me faz sentir calma, livre e feliz!

Este foi um post um pouco diferente do habitual, que me foi extremamente difícil escrever, também por ser o meu primeiro post relativo a este tema. 
Espero que tenham gostado. 

Quero opiniões! Qual o vosso escritório ideal? O que têm vocês no vosso escritório? Qual é o vosso layout preferido?

10 comentários:

  1. Amei a inspiração.
    Tambem segui inspirações semelhante quando decorei o meu office =)

    Sophie // The Tomorrow at Dawn

    ResponderEliminar
  2. O meu escritório está agora em construção! É branco mas vai ter alguns apontamentos metálicos. Estas inspirações foram uma grande ajuda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu blogue :) e já estou a seguir!

    Passa pelo meu >> www.happydetails.pt

    Continuação de bom trabalho e um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adoro o layout do ultimo!! Quero tanto encontrar uma grelha dessas!! Para por mais "tralha" como diz o meu pai ahaha
    Beijinho,
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
  5. Queria Cris, adorei todas as imagens que escolheste para ilustrar o artigo. São muito a minha onda, o meu género — a minha cara! :) eu diria por isso que qualquer um desses espaços seria o meu escritório ideal!

    De caminho já vou agradecendo todas as tuas dicas e futuras sugestões sobre Aveiro :D estou super entusiasmada!

    Um beijinho enorme

    ResponderEliminar
  6. Que aparência tão gira, que tem o teu blog! E o conteúdo? Super original!
    Já estou a seguir.

    Beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Por aqui também estamos a reconstruir o nosso escritório, numa onde de preto e branco e - ainda! - alguns apontamentos prateados. Procuramos algo simples, clean e minimalista - assim como a primeira imagem, percebes?

    Gostei imenso das tuas dicas :) *

    ResponderEliminar
  8. Não tenho escritório mas sim um espaço e está simples mas com ideias de remodelar :) adorei as inspirações!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso de decoração, essencialmente quando se trata de escritórios ou espaços com a mesma função. Estou constantemente a procurar fotografias, tal como tu, no Pinterest. Adorei as tuas seleções, são exatamente o meu estilo.
    Esta é também a primeira vez que estou a visitar o teu blog e estou a gostar muito, tanto da temática como do design. Já estou a seguir, espero que tenhas sucesso. Beijinho.

    New Post | My Blog

    ResponderEliminar
  10. Cris... Adorei todas as imagens :)
    Se por um lado decorar uma sala ou um quarto para mim é super fácil na hora de decorar um espaço de trabalho a coisa complica-se. No entanto, sim, parece-me que o preto e branco aliados com o verde das plantas é um opção muito bonita!!

    Um beijinho

    ResponderEliminar