segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

HAVE TO SEE | Filmes

Sinto tanta vontade de ver os filmes que vos vou mencionar que nem sei por onde começar este post. (risos)
Em primeiro lugar e para quem não sabe, sou uma grande adepta de desenhos animados. Normalmente, cá por casa, a televisão teima em estar sempre na Disney Channel e é algo instintivo. Talvez porque me faz lembrar a minha infância, apesar de mais de metade dos desenhos animados que passam na televisão já não serem os mesmos de antigamente. 

Entre o fim do ano de dois mil e dezasseis e o começo do novo ano de dois mil e dezassete, têm vindo a sair filmes que não posso perder, de jeito nenhum!
 Fiz uma mini wishlist mas, neste caso, de filmes que tenho que ver obrigatoriamente!




1º - The Secret Life Of Pets - Foi um filme lançado dia dezoito de agosto de dois mil e dezasseis, aqui em portugal e eu esperei pelo lançamento durante cerca de dois anos! Sofri bastante. (risos)
Visto ser amante de animais não poderia deixá-lo passar despercebido, não é?



2º - Sing - Mais conhecido por "Cantar!" , este é o filme que me deixou em pulgas! Já o fui ver ao Cineteatro aqui da minha zona e vou falar nele num outro post. Posso só desvendar que é espetacular e até chega a ser emocionante, falando por mim, que sou a chorona em pessoa. 


3º - Moana - Mais conhecido por "Vaiana" em portugal. Este filme promete!
Estreou-se a vinte e quatro de novembro de dois mil e dezasseis e, sem saber bem o porquê, identifiquei-me logo com a rapariga! 


4º - Beauty and the Beast - A Bela e o Monstro... Oh - meu - Deus! Senti-me a pessoa mais histérica de sempre - interiormente - da primeira vez que vi a apresentação deste filme. Ainda não saiu mas estou em pulgas para o ir ver, e, muito provavelmente, vou querer ir vê-lo ao cinema. Só de pensar nos efeitos especiais, até me dá a volta à cabeça!

Esta é a minha lista de filmes - até agora - e anseio por vê-los a todos para puder ser uma spoiler... MENTIRA! Estava só a brincar. Mas obviamente que vou encorajar, ou não, a vê-los e vou falar um pouquinho sobre eles - só para vos deixar a pulga atrás da orelha e apimentar a vossa curiosidade.

Já viram algum destes filmes? 

3 comentários:

  1. A tua pele agradecer-te-à de certeza ehehe :)

    Sou muito fã da Disney mas, desses, quero muito ver Pets e a Bela e o Monstro :D

    Segui <3

    NEW TIPS POST | Low Shampoo: Revolutionary way of taking care of the hair.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Também adoro animações *.* tenho mesmo mesmo mesmo que ver o pets!
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar