segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Lápis Preto Essence | WELL'S


Finalmente computador arranjado, tempo para escrever e o meu maninho já está em casa e bem de saúde.
Foram duas semanas em cheio! Sem tempo, sem paciência, com noites muito mal dormidas e preocupações constantes, mas, finalmente, consegui sentar-me em frente ao computador e escrever-vos.

OBRIGADA pelas palavras lindas que me deixaram no post anterior, estou muito feliz e super babada pela criatura linda que Deus me deu.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Born in February 16th | Big Sister



Que semana cheia de emoções! 

Quem segue o instagram do blog já sabe que a semana que tem vindo a passar veio repleta de emoções e "mini ataques cardíacos". 
Estou a escrever-vos através da app do blogger, por isso, se, por ventura, notarem alguma falha ou algo de estranho estou desculpada, certo? (risos) 

domingo, 12 de fevereiro de 2017

MY BIRTHDAY ! 21 springs


Comecemos este post com um brinde. Um brinde a todos vós, mas essencialmente a mim. Brindemos a mim.
Estes dois dias andei um pouco offline de todas as redes sociais, inclusive daqui do blog. Apenas dava umas fugidinhas para não perder nenhuma novidade dos vossos posts e ir acompanhando todos os comentários que foram feitos no post 
anterior aqui do blog.

Ontem foi o dia mais especial do ano para mim. Completei as minhas vinte e uma primaveiras.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Bedroom Inspiration | House Decor

Sou uma apaixonada por decoração de casa e, como tal, vou continuar com as inspirações, aqui pelo blog.
A parte da casa que mais gosto de ver bem decorada é o cantinho do amor. (risos)
O quarto pode não ser o sítio da casa mais frequentado por ti ou até por visitas, mas é, sem dúvida, aquele que necessitamos sentir aconchego, paz e, acima de tudo, temos que gostar de lá estar (acreditem no que digo).

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

The False Lashes Mascara | REVIEW

Sou realmente um desastre no que toca a organização e gestão do meu tempo. Tenho imensos comentários para responder, imensos blogs para visitar, imensos posts para ler e tenho tentado dar o meu melhor para conseguir fazê-lo, mas não está fácil de todo. Já para não falar que estas duas últimas semanas não estão a ser nada fáceis. Digamos que quase todos os dias me chegam notícias menos boas e eu não tenho conseguido lidar bem com todas as situações. Ou seja, dois mil e dezassete não está a iniciar da melhor forma...

sábado, 4 de fevereiro de 2017

HAPPINESS IS HAVING MY NAILS DONE | Fevereiro #2




Na passada quarta-feira fui fazer a manutenção das minhas unhas e como gostei tanto das unhas em acrílico decidi continuar. Aguentam-se muito bem, um mês inteiro. Apenas me saiu uma unha a tomar banho, mas comparado com as de gel, aguentam-se muito  mais!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

MY LOVELY FEBRUARY | Outfit










Para quem não sabe, o mês de fevereiro é-me muito familiar e especial. Familiar porque é neste mês corrente que muita parte da minha família faz anos, dando destaque à minha mãe. Especial porque eu também faço parte dessas pessoas. Celebro o meu vigésimo primeiro aniversário este ano, no dia onze - que dia tão lindo!
Meu deus, o tempo passa mesmo a voar.
É um mês curtinho mas, no meu entender, tão mimoso, tão meloso, tão amoroso... Já perceberam não é? Mês dos namorados - e eu sem ideias para tornar esse dia especial, help!